quinta-feira, 27 de setembro de 2012

*Sem Asas*









Olhando o chão, olhando a vida que se move em simples movimentos serenos, de que gostamos nós afinal? 
De tudo o que há-de vir, ou de facto aquilo que podemos construir? Silêncio, silêncio... ouvindo a voz dos passos do chamamento, não olhes para trás, segue em frente, em frente é o caminho! Liberdade, tu és ímpeto de liberdade, tu és aquilo que és e de resto, de que serve o resto quando na verdade o essencial se foi? Tu és, Eu sou, Tu amas, Eu amo, Tu és calor dos meus dias, sol do meu existir que existe no exterior! Tu és, tu és o fogo que arde por entre nós tão puro e tão intocável e no limite deste cansaço, esperava pelo teu abraço. Fiquei sem asas, onde estão? Vou ficar ali, somente, estendida no chão e escutar eternamente esta canção...




Angie - The Rolling Stones


Alexandra Martinho

2 comentários:

  1. Maravilhoso tema dos The Rolling Stones.

    Sabe qual a tradução livre do nome do grupo?

    Não, não é 'Pedras Rolantes'.
    Consegue adivinhar? Ou sabe mesmo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço a minima ideia, confesso... mas sei que nome foi inspirado na música rollin stone! 

      Eliminar

Façam do meu espaço o vosso espaço, ousem comentar... eu ousarei responder! :)