quinta-feira, 27 de setembro de 2012

*Um mimo para mim*

Um selinho?!





Apenas agora reparei que tinha sido contemplada por um maravilhoso mimo da parte da Teresa Santos do blog teresaeascronicas.
De coração, obrigada, adoro estes mimos especiais e sempre vão saber um pouco mais sobre mim :P




E agora?
Agora devem respeitar-se as seguintes regras:


"Avisar o blogueiro que indicou quando postar o mesmo.
" Seja sincero nas respostas ou não responda
Terá que fazer 5 indicações do mesmo para que tenha continuidade
No final da postagem dedicar um tema a quem o indicou.
Se for contra estas regras recuse fazer o mesmo."

As perguntas, bem vão ter de ser respondidas... por isso, podem esperar de tudo!

Perguntas:
1° - Algo que você não fala para ninguém ?
Eu falo daquilo que acho que devo falar, mas há coisas que são apenas minhas!

2° - Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria ?
I want to know what love is - Foreigner

3° - Um sentimento que nunca sentiu ? 
Ódio... não consigo odiar mesmo aqueles que me magoam! Consigo perdoar, perdoo de coração e deixa a vida seguir o seu curso natural. Considero a paixão pela vida e pelo que faço muito mais importante que sentimentos destrutivos e que nada acrescentam.

4° - A pessoa mais importante para você ? 
Seria injusto dizer quando tenho três que são fundamentais na minha vida.

5° - Agora aonde você queria estar ? 




Aqui.
Sintra, a cidade do romantismo.


6° - Já deram um tapa na sua bunda, gostou ?
Já e levaram com o salto alto na "pinha"!

7° - Quem levaria para uma ilha deserta ?
O meu nenuco.

8° - Quem você mandaria pro Iraque com uma camisa escrita "I love USA"?
Portanto, todos os altos iluminados que levaram o mundo à excentricidade degradante de valores.

9° - ? oxıɐq ɐɹd ɐçǝqɐɔ ǝp ɐpıʌ ɐns ɐ ɐxıǝp ǝnb O
A ignorância, a inconsciência, a hipocrisia, a falta de decência e caracter nos comportamentos dos homens em geral. A intolerância e o preconceito.

10° - Se alguém lhe dissesse que você poderia realizar um sonho agora, qual seria ?
Que os amores da minha vida vivessem para sempre em paz e felizes
.
11° - Algo que gostaria de fazer, mas que não tem ou teve oportunidade ?
Dar a volta ao mundo.

12° - Você não sai de casa sem o quê ?
Sem o meu chocolate, "Mars"... manias de gaja!

13° - Já beijou ou beijaria alguém do mesmo sexo ?
Já pois, muitas vezes! A minha mãe!

14° - O que estaria fazendo se não estivesse fazendo isto ?
Ouvir música ou provavelmente com os meus avós.

15° - O que está pensando agora ?
Estou a pensar em como será o dia amanhã! :)


Passo agora o desafio aos misters: observador , firehead , Santo & Pecador e as misses: AC  e S* ... força nisso! 


Para ti, Teresa deixo esta música que adoro!





Beijinhos...

7 comentários:

  1. O chocolate engorda...a menos que seja roubado no supermercado!:)


    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até aos dias de hoje, não tenho tido problemas com o chocolate e o peso! lol!

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Assim nos vamos conhecendo melhor!

    Ai os chocolatinhos...

    Obrigada pela música, gostei mesmo.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) é uma verdade... um beijinho grande!

      Eliminar
  3. Vou tentar cumprir as regras do desafio mas tenho que confessar não ser adepto deles.

    Buenas noches.

    ResponderEliminar

Façam do meu espaço o vosso espaço, ousem comentar... eu ousarei responder! :)