domingo, 21 de outubro de 2012

*28 anos, 27 extensas páginas já escritas*





O tempo voa, já somo 28 anos nesta minha ainda tão curta passagem por esta vida terrena. Sim, estou feliz! De tudo aquilo que já vi e que muito tenho para contar, resumidamente posso dizer que com orgulho cheguei onde cheguei. Olho para trás e tudo o que vejo é meu, feito por mim, com a minha dedicação, com o meu empenho.
Analiso ou avalio até agora o meu percurso, como um percurso feito de opções sábias, de alguns tropeções que me ajudaram a crescer... um percurso marcado por dolorosas perdas que ensinaram a ser digna, humilde, humana... atenta às necessidades do outro... a edificar quem eu sou! E mais uma vez o digo, estou feliz!

Tenho muito caminho ainda por desbravar, a minha vida nesta tão linda vinda, por mim deseja, por Deus abençoada! Que posso eu desejar mais? Nada! Simplesmente que a minha saúde nunca me falte, que a felicidade nunca me abandone, que o amor nunca acabe... que mais posso desejar? Nada!
É o meu dia, o dia em que nasci, que dei o primeiro choro e disse - estou aqui! Sim, cheguei para vencer e ter o meu lugar ao sol... e não, não deixarei que passe o navio e que fique o mar sempre igual!

A todos aqueles que me tem acompanhado, a todos que me amam e que amo só vos tenho a dizer, obrigada! Por ser simplesmente quem são!


A mim, a todos os meus amores, e ao meu grande amor dedico esta música...





Faço votos de que todos também tenham um feliz dia... :)


Alexandra Martinho

15 comentários:

  1. Feliz Aniversário!!

    Tudo de bom e do melhor, principalmente saúde, sucessos, alegrias e amor junto de quem tu mais gostas e estimas!

    Last but not the least, que Deus te ilumine sempre o teu caminho sem cessar! :)

    Muitos parabéns!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, Alexandra.
    Desejo-te muita saúde, o principal, e que os teus desejos se concretizem.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Feliz Aniversário Alexandra!...

    Votos de que tenhas muita saúde, alegria, paz, amor e que consigas a realização de todos os teus sonhos.

    Passa um dia feliz junto daqueles que mais amas.

    Um beijinho de parabéns.

    Tétis

    ResponderEliminar
  4. Parabéns o Maria Flausina!

    Beijossssssssss

    ResponderEliminar
  5. Alexandra,

    Mais um anito? Que bom!
    Que sejas feliz, que continues a ter sonhos e, na medida do possível, que consigas concretizá-los.
    Todos? Impossível!
    Os mais relevantes, aqueles em que acreditas.
    Que te realizes plenamente enquanto pessoa, enquanto mulher.

    PARABÉNS, muitos!

    Beijinho.

    P.S. Não penses que escapas. Ora passa para cá uma fatia de bolo.
    Hummm, que bom aspecto!

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabéns Alexandra. Hoje mereces um chocolatinho:)

    Daqui a 28 anos volto a dar-tos!!!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todos pelo carinho e pelas mensagens! Beijos grandes! 

    ResponderEliminar
  8. Também eu, mera leitora destas paragens, lhe dou os parabéns. 28 anos nºao chegam a um terço da vida :), pelo que há muito caminho a gozar pela frente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Miu! É uma verdade, tenho muito caminho pela frente!


      beijinhos!

      Eliminar
  9. Muitos Parabens muitos Anos de Vida, Alexandra

    Reviralho

    ResponderEliminar
  10. MUITOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PARABÉNS!

    beijo

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Eu não tenho perdão... Mas espero ainda vir a tempo de deixar-te as minhas sinceras felicitações

    Com carinho deixo-te uma música, não sei se gostas de Katie Melua, espero que gostes.

    http://www.youtube.com/watch?v=lCdRA0lQq38

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Alexandra,

    Aceitas um abraço de parabéns muito atrasado, mas sincero?

    Abraço grande

    ResponderEliminar

Façam do meu espaço o vosso espaço, ousem comentar... eu ousarei responder! :)