segunda-feira, 1 de outubro de 2012

*Não será música amor? Dia Internacional da Música*








Comemora-se hoje o dia Internacional da música e do Idoso. Para mim, música e amor são ,na realidade, a mesma coisa e de uma coisa tenho certeza... se crescermos rodeados por música e amor sempre iremos amar as pequenas grandes coisas da vida. E jamais iremos esquecer aqueles, que com tanto amor e carinho sempre estiveram ao nosso lado!

Escolhi duas músicas, duas músicas que me dizem muito, duas músicas que me fazem chorar... não de tristeza, apenas de ter a certeza que estou viva e que amo infinitamente todas as coisas boas que tenho na vida!




"I will Always love you", para mim não foi somente um grande êxito de vendas, mas também, a exacta expressão e representação daquilo que o amor é... eterno!




"Les tulipes de mon jardin (the perfect you), na vida tudo poderá ser perfeito, porque mesmo dentro da imperfeição existe perfeição... e todos sem excepção tem sorte, sorte por serem imperfeitos de perfeição... sinal de que sempre estaremos aptos a trilhar novos caminhos, novas conquistas... e tudo nesta vida será ou é perfeito, aos olhos do coração... "how lucky you are, now you can live!"


Um beijinho a todos e aos que amo...

Alexandra

3 comentários:

  1. Se crescermos sempre rodeados de amor e música iremos sempre amar as pequenas coisas da vida....gostei, Alexandra. E acrescentaria que fazem a vida ser uma grande coisa!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bem escrito.
    O amor mistura-se com a música e a idade não conta.

    Canções bem escolhidas, mais a de Whitney que a dos The Gift mas gostos são isso mesmo.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Se nós fôssemos perfeitos, onde é que estaria a piada? Se tudo no mundo corresse sempre bem, onde é que estaria a piada? Se só houve alegrias, coisas boas e bonitas, onde é que estaria a piada? A piada está precisamente no facto de sabermos extrair o que há de positivo em tudo na vida, por entre as suas inconstâncias e incoerências do dia-a-dia.

    A música ajuda-nos a relaxar. Há músicas que nos fazem sentir bem. A música é sem sombra de dúvida uma companheira útil da vida.

    A vida é apenas um momento e o amor, o seu complemento.

    Um beijo.

    ResponderEliminar

Façam do meu espaço o vosso espaço, ousem comentar... eu ousarei responder! :)