terça-feira, 30 de outubro de 2012

*Prémio Dardos*


Prémio Dardos

A minha amiga Poppy presenteou-me com 
um selo muito especial, o Prémio Dardo.



O Prémio Dardo foi criado pelo escritor espanhol, 
Alberto Zambade que em 2008, 
concedeu no seu blogue Leyendas e el pequeno Dardo
o primeiro Prémio Dardo
 foi dado por ele a quinze blogues, depois os blogues que receberam o prémio 
deveriam indicar outros blogues e assim o prémio se espalhou pela internet. 
O prémio destina-se a reconhecer os valores e o empenho demonstrados 
por cada escritor de blogues.

O Prémio tem as seguintes regras:

1- Exibir o selo
2- Linkar quem o premiou
3- Escolher outros blogues para indicar o prémio
4- Avisar os escolhidos

Indicarei algumas pessoas e seus respectivos blogues, pois os mesmos adoro ler 
e sempre vamos aprendendo algo uns com os outros. A Blogosfera é para isso mesmo, 
trocar ideias, sentimentos, emoções vivências

1- Argos - curtinhas do farol
2- Tétis - curtinhas do farol
3- FireHead - FireHead´s Blog
6- Miú Segunda - A casa das Miús
7- homem sem blogue - homem sem blogue
8- Utena - Os meus idealismos
10- Observador - Reflexos
11 - Teresa Santos - teresa e as crónicas


Sei que alguns não vão aderir, outros provavelmente já foram indicados... 
ainda assim, fica aqui o meu apreço e gosto por vos ler sempre que posso!

Beijinhos!

6 comentários:

  1. Mesmo não me avisando, eu vi!

    Obrigada Alexandra. Já lá está.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ó Alexandra, fico muito honrada com a menção! Obrigada; és uma querida.

    ResponderEliminar
  3. Agradeço mas não sou apreciador de 'correntes' mesmo que em forma de prémios.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Alexandra,

    Peço desculpa por só agora agradecer o teu simpático gesto.
    A verdade é que andei estes dias afastado da blogosfera e só hoje, ao publicar no "Farol", vi o prémio na barra lateral. Vim aqui agradecer em nome do blog e "descobri" o meu nome!

    Abraço grande e mais uma vez obrigado, embora julgue não ser merecedor deste miminho, não sou grande "escrevinhador" de blogs!



    ResponderEliminar
  5. Olá Alexandra,

    Obrigada.
    O selinho está postado.

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Obrigado por partilhares e por retribuires de novo para mim :) (Mesmo que não partilhasses não tinha mais, a vontade de tu atribuir foi o mais importante)

    Beijinho

    ResponderEliminar

Façam do meu espaço o vosso espaço, ousem comentar... eu ousarei responder! :)