terça-feira, 30 de outubro de 2012

*Quem sou*



"Vai sendo o que sejas até seres o que és, que é Deus sendo; e, cuidado, não te percas enquanto vais sendo."

Agostinho Silva




Não me cansei, não desisti, não morri... estou aqui! Podia ser actriz de qualquer cena de hollywood, modelo de uma casa de alta costura qualquer, mas na terra prefiro mexer! 
Pressa não tenho, nem vontade de fugir... quem sou? Sou mulher de temperamento vincado, sorriso purificado... formosa imagem clássica de um romance vintage. Por cada linha um traço, por cada memória uma passagem... Em mim guardo toda uma cena clássica, de simplicidade sem impar, onde mergulho sempre que posso para me aconchegar! 

Quem sou? Sou eu, mundo de afectos feito de trajectos com tanto para contar, tanto para escrever... Sou Alexandra, e esta é a minha melhor definição!


Alexandra Martinho










8 comentários:

  1. Também gosto de homens de 1,90cm, apesar de ser um amor diferente do teu presumo. Gosto da tua espontaneidade. Há qualquer coisa em ti! *:)

    ResponderEliminar
  2. Excelente combinação texto, imagem, vídeo...De resto sou suspeito porque gosto do David Fonseca!
    :)))

    ResponderEliminar
  3. Tens um factor X que te demarca das outras personagens. A tua imagem é reveladora nesse sentido! E o texto não acabou, falta um e apenas um parágrafo!

    :)

    ResponderEliminar
  4. Bonita!
    Tu és muito bonita e charmosa; és a moça da foto ?
    Também me identifiquei com as tuas características Sou Mery do Rio de Janeiro; gostei de ler-te "pareces uma atriz (?
    Só não entendi bem aonde está o teu homem não vi o cara de 1,90 cm deve ser "tudo... Delicia não é?
    Se quiseres me visita para conheceres meu Blog*
    beijinhos e boa tarde / Já está noite aí.
    Ah, sempre me atrapalho.

    ResponderEliminar
  5. :) oh, parabéns!! Mas que mulher giraça.

    ResponderEliminar
  6. É ela, é ela!! :)

    Muito prazer em te conhecer. :)

    ResponderEliminar
  7. Muito prazer em conhecê-la, Alexandra!

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  8. Importante não desitirmos de nós mesmos :)

    Beijinhos Alexandra

    ResponderEliminar

Façam do meu espaço o vosso espaço, ousem comentar... eu ousarei responder! :)