terça-feira, 13 de novembro de 2012

*Aprendi*






Os dedos não servem para ao apontar, julgar! Servem para saber tocar no interior do coração, ouvir a voz da razão, aquela que nos guia para a nossa verdadeira e única rota, a existência de se ser livre pelo que se é!
Frustrados acordamos, mal dispostos nos deitamos e os pensamentos positivos que nos elevam onde estão?  
Não, não é fácil falar, difícil é mudar e agir. Aprender que mudar, consciencializando que somos agentes dessa mudança abrirá muitas portas outrora fechadas, será um grande passo na nossa realização pessoal. No meio de todo este processo é importante focar a nossa mente uns minutos por dia na seguinte mensagem: "Eu sou capaz, eu vou conseguir! se algo de errado acontecer eu saberei que contribui para tal e irei mudar, porque não quero regredir, apenas evoluir!"


Na nossa mente está o poder!


Beijos e boa semana!


Alexandra Martinho






11 comentários:

  1. Tenho uma frase só minha que orienta a minha vida. "Somos aquilo que deixamos que a vida faça connosco". by Ac Só somos coitadinhos,infelizes, tristes senão soubermos dar a volta às situações, procurar coisas simples que nos façam felizes e ver beleza em pequenos gestos ou coisas... tudo depende um pouco de nós.

    ResponderEliminar
  2. São os nossos pensamentos que constroem aquilo que somos.
    Gostei do texto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Acredito no poder da mente!
    Não é fácil atingir essa plenitude, mas tentando diariamente conseguimos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Neste mundo tudo tem a sua hora ,e cada coisa tem o seu tempo ,neste momento temos que ser capazes de realizarmos tudo o que desejamos , basta confiar em nos mesmos e dizer eu consigo , tu consegues ,enfim se der errado tenta-se porque pior que errar e nao tentar,ficarmos na duvida essa sim nos corrompe por dentro nos desfaz de tal maneira que torna-se dificil ser feliz nesta vida. Sei que nada neste mundo e facil ,pois escolhemos diversos caminhos ,eles nos levam por caminhos que so o tempo dira se foram acertados ,concerteza na hora fazem sentido essas escolhas ,mas sao elas que nos fazem crescer e aprender que nesta vida nada e facil .Como costumo dizer "Sei de onde venho ,mas nao sei para onde vou "apenas sigo o que a vida me da ,beijo

    ResponderEliminar
  5. Bom texto! Gostei :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não acredito no poder da mente no sentido de conseguir produzir efeitos práticos, como a nível físico ou material, mas acredito que muitas coisas podem sim começar no esboço de um pensamento, partindo dele. Isso da evolução e do poder da mente é antes uma coisa gnóstica, ou seja, anti-metafísica, contrária à lógica e à razão. A questão do psicológico é bastante discutível, é como a filosofia.

    ResponderEliminar
  7. Acredito no poder na mente. É com ela que conseguimos muita coisa.
    Mais (aparentemente fora de contexto): tudo o que procuramos está dentro de nós.

    ResponderEliminar
  8. Acredito no poder absoluto da mente e do amor
    sua postagem é maravilhosa.
    Uma noite linda beijos,Evanir.

    ResponderEliminar
  9. Acredito no amor, por isso não desisti!

    Abraço grande

    ResponderEliminar
  10. Primeiro aprender a amar a nós mesmos para depois poder-mos amar os outros à semelhança do amor que temos por nós :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Façam do meu espaço o vosso espaço, ousem comentar... eu ousarei responder! :)