domingo, 4 de novembro de 2012

*SussurrO... BoA NoitE*










A noite está fria, tão fria como a chuva que cai do lado de lá desta janela que divide o nosso mundo do outro onde todas as pessoas habitam.
Vamos deitar no nosso leito, quero aninhar meu corpo em ti, tenho frio e quero te ouvir sussurrando "boa noite, meu amor!".
Poderia morrer por ti, mas aquilo que realmente desejo é manter este vínculo de verdade que fez o nosso mundo real! A batida do coração mantém-se e assim nos fazemos à estrada para mais uma jornada, longe de fantasmas... mas agora... vamos dormir, vamos dormir simplesmente assim, de bebé para bebé com doçura e amanhã será outro dia. A manhã pela tua voz que entoa na minha mente como o cântico de um passarinho de luz cheio de mil cores, só para mim...


Vamos dormir? shhhhh... sussurro dizendo, boa noite... tudo será real...


Alexandra Martinho




12 comentários:

  1. Que tudo o que desejas seja real.

    Devemos amar quem nos merece, fujo de quem partiu por opção e parto eu para outra escolha, sofrer por quem não me quis não faz o meu género. Posso andar uns tempo meia perdida, magoada, triste, mas não deixo que nada se sobreponha à minha vontade de viver a vida, de rir, de apreciar o que me rodeia e de procurar ser feliz. Quem não me quis que se lixe.

    Beijinho
    Não te esqueças de ser feliz... e de ti:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AC,

      um dos perigos da escrita está aí mesmo, interpretamos o que lemos dos outros mediante aquilo que já vivemos e sentimos!

      Ao leres este texto com atenção, o mesmo fala de amor, esperança, entrega, cuidado, dedicação...


      um beijo!

      Eliminar
  2. ...E com esse sussurro adormecemos a sonhar com dia de amanhã!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. E que o sono te traga descanso!
    E um sorriso pela manha

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Pensamento à solta.
    Delícia!

    Música a preceito.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. "Morrer por ti", não, Alexandra. Antes "viver para ti"! :)

    ResponderEliminar
  6. Há momentos em que tudo o que precisamos é de um colo. :)

    ResponderEliminar
  7. A vida e assim mesmo Alexandra um marinhado de sentimentos cada um com um significado diferente ,mas ao mesmo tempo completam a nossa vida ,e essa busca incessante da procura do nosso "eu" que nos faz sentir vivos .Espero que alcance toda a felicidade do mundo ,beijinho

    ResponderEliminar
  8. ADORO!!!

    Boa semana!!! :)

    Há sorteio no meu blog!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/2012/11/o-prazer-de-ter-estilo-comoleoban.html

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Tão boa aquela sensação de dormir agarrado à pessoa que amamos numa noite que parece não ter fim e partilhando um sonho comum do qual nenhum de nós gostaria de acordar... um tempo esse que eu tudo daria para não se ter ido deste lugar...

    ResponderEliminar
  10. Palavras aconchegantes :) Bonito, como sempre temperado com uma delicadeza tão tua!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Façam do meu espaço o vosso espaço, ousem comentar... eu ousarei responder! :)