segunda-feira, 5 de novembro de 2012

*Viagem do Sentir*




A noite já vai no seu auge, muitos já dormem, outros ainda não... eu ainda não! Apetece-me por isso embarcar nesta viagem, a viagem do sentir... a minha viagem...



tudo começa assim... 




e fui assim crescendo, para amar todas as pequenas grandes coisas da vida...


como gosto de ver um sorriso, uma expressão de carinho... mesmo num mundo que se diz vazio...


há quem me chame de meu anjo, que meus braços são as asas de um anjo...





... simplesmente gosto de ter por perto e dizer que os amo... para sempre...




... mas sentia que faltava algo, o meu grande amor, apenas o queria sentir uma vez e...




... aconteceu! 



... surgiu quando eu menos esperava...


... a vida continuou e o meu mundo edificou-se junto a ti...



Vivemos numa realidade em que não me enquadro (lamento), gosto de sentimentos, da verdade dos afectos. Nasci, cresci e vivi até hoje com afectos... tenho pavor a frieza, gosto de dizer o que sinto com clareza... amor, é o meu amor. A este mundo tenho apenas uma coisa para dar, outra para deixar... amor!
Para mim é eterno e não me desafiem para o contrário, um dia chamaram-me muralha da china, no outro de anjo abençoado.
Apenas sei que se algum dia tiver pecados, não trarei atrás de mim condenados, porque nesta vida a única rosa que colherei, será aquela que semeei... amor!

Desta vez não façam interpretações, porque tiram erradas conclusões... partilho apenas uma coisa... a viagem do sentir, sintam vocês também! Somente com ela sei viver e resolver... my eternal "perfect" life!





a viagem continua...



Alexandra Martinho 




9 comentários:

  1. O amor tem muitas faces...é como um diamante em bruto que o joalheiro trabalha com carinho e afecto,porque quantas mais facetas mais brilho projecta...

    ResponderEliminar
  2. Nem mais. Amar também não será empreender uma viagem? O bilhete para o futuro é sempre branco... :)

    ResponderEliminar
  3. Lindo e adorei as músicas. Umas já conhecia, outra fiquei fã :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Que grandiosa escolha musical para este texto.

    ResponderEliminar
  5. Amiga, segue esse sentimento, busca e dá amor e não vaciles, porque estás certa!
    Adorei este teu post!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Amor e o mais puro dos sentimentos ,na vida econtra-se em tantos lados como ,simplesmente ver a beleza nos outros, renunciar em prol de quem amamos,amor e dar e receber quando vemos que o nosso irmao esta triste ,amor e o remedio para a tristeza.Enfim amor e como fogo que arde no nosso coraçao, chama que nos alimenta ,agora cabe a cada um de nos alimentar para que a chama nao se apague,beijo

    ResponderEliminar
  7. Enorme inspiração.
    Espero que não se transforme em transpiração.
    :)

    Boa e adequada, a selecção musical.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Fiquei sem ter o que acrescentar, e não é fácil deixarem-me sem palavras, linda viagem! Beijos

    ResponderEliminar

Façam do meu espaço o vosso espaço, ousem comentar... eu ousarei responder! :)