sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

*Bom Fim-de-Semana*







Conhecemos o silêncio, sabemos que é mais valioso que mil palavras, mas temos medo. Observem como os animais tratam dos filhos, observem como os anciãos se movimentam. Não tenham pressa, parem, observem com o coração e só depois ajam. Vocês falam demais, sentem de menos, permitam-se a sentir a escutar a voz da vossa alma. Afinal o que é importante? A "terra" fala-vos, ouçam o que ela tem a dizer... perdeu-se a conexão com o essencial, com a natureza, com o bem estar, com a saúde do espirito. A alguns a terceira dimensão já nada diz, mas isso é uma história para outro dia!
Bom fim de semana

Namasté! 








15 comentários:

  1. Quem perde a conexão com o essêncial não pode ser feliz.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um beijinho Joana... quando perdemos a conexão com o essencial, perdemos a conexão com Deus...

      Eliminar
  2. Cuidado que nem tudo o que reluz é ouro. Os animais também conseguem ser cruéis. Há mães que rejeitam e abandonam as suas próprias crias. Não usemos de meias apreciações da Natureza para sustentarmos pontos de vista humanos. Em relação à suposta comunicação da Terra, isso é panteísmo puro, é como falar dos espíritos da Natureza. São modas e tendências da New Age. Cuidado, muito cuidado.

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meias apreciações, panteísmo puro, new age... uma opinião que respeito, simples!

      Bom fim-de-semana!

      Eliminar
    2. Eu sei que respeitas, mas também sei que não aceitas o meu ponto de vista. Bom, o importante é haver respeito, o que também não me impede de deixar aqui os meus bitaites. :P

      Bom fim-de-semana!

      Eliminar
  3. bom fim-de-semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    beijos

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Todos devemos ter consciencia de uma certa candura dos nossos sentidos ,dos limites daquilo que nao conseguimos ver,mas acreditar naquilo que a nossa alma sente ,a pureza do nosso interior transcende a nossa propria existencia como seres humanos que somos.Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A isso chamamos intuição que também os homens possuem!

      Beijinho!

      Eliminar
  5. O mal da nossa sociedade, está aí, nessa falta de conexão com o essencial.
    Há demasiado "barulho" a perturbar-nos.
    O meu silêncio.
    Namasté!

    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Olá Alexandra,

    Concordo. "Todos" falam, "ninguém" ouve.
    Percebes agora o que eu queria dizer quando disse que não gostava de palavras?

    Abraço grande e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo, claro que percebo!

      Abraço grande e bom fim de semana! :)

      Eliminar
  7. Um óptimo fim de semana, sem tirar os pés do chão e sem perder essa ligação há terra, eu sou muito ar e por vezes perco-me um pouco mas volto sempre.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. É tão verdade o que escreves, Alexandra!
    Um beijinho

    ResponderEliminar

Façam do meu espaço o vosso espaço, ousem comentar... eu ousarei responder! :)