quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

*Alojamento de Sites*






podem consultar, aqui! 



Muitos são aqueles que dizem que os jovens não são empreendedores, o meu enteado veio contradizer essa teoria. Recentemente, com apenas 17 anos, criou um espaço onde os interessados podem alojar os seus websites mediante o pagamento de uma mensalidade que como todos sabem, é algo praticado nos mais famosos espaços de alojamento across the internet. 

Acrescento que o Diogo também tem os skills necessários para a construção de websites e muito recentemente conseguiu romper com as barreiras de acesso à internet da escola... o que deixou o pessoal de informática de olhos em bico, um "crânio".




Divulgem e adiram se for esse o caso!


Beijos a tod@s!


Alexandra

8 comentários:

  1. Um crânio mesmo Alexandra.

    Mas eu, como sabes já tenho a minha conta. Teria dado jeito noutros tempos. Parabéns para ele.


    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas divulga JP, pode ser que haja interessados!


      beijinhos!

      Eliminar
    2. Uma jovem promessa ou já uma certeza?

      À atenção de Mark

      Eliminar
    3. O comentário anterior saíu incompleto, Alexandra.

      Acrescente-se: À atenção de Mark Elliot Zuckerberg.
      No mínimo.

      Beijinho

      Eliminar
    4. Observador,

      quer me parecer que sim, que temos aqui uma jovem promessa para o mundo da informática! Como tal, merece toda a divulgação e a minha/nossa atenção, incentivo!

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Parabéns ao Diogo!
    Pela descrição, temos aqui um autêntico "hacker"... É destes adolescentes que fala a imprensa americana quando surge uma brecha no sistema informático do Pentágono ou da Casa Branca, ahahah!
    Um beijinho para ti, Alexandra

    ResponderEliminar
  3. Obrigado a todos pelos comentários.

    ResponderEliminar

Façam do meu espaço o vosso espaço, ousem comentar... eu ousarei responder! :)