quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

*A Mulher que hoje sou*






A mulher que hoje sou não lembra mais o rosto da juventude perdida, sendo eu um rasgo de novo ser, eis que te mostro o meu trajecto. Na doçura e na loucura tenho tanto para dizer ao beijar esse teu ouvido com a minha língua, a língua que se sente ansiosa por se enlaçar mais tarde na tua. 
Sou a noite, a noite que acalenta os sonhos, o leito onde dormes com um cómodo travesseiro que é o meu peito... navegas, eu sei, sei que gostas de navegar nas minhas ondulações corporais que são para ti desafios fatais.
Não, não quero a tua brutalidade animalesca, quero apenas ver a tua nudez pela casa, ser a tua private voyeur e dizer que esse teu corpo é o mais belo que algum dia vi.
A mulher que hoje sou, não é mais a que conheceste... envelheci com as experiências que vivi, mas ainda assim, tudo aquilo que sinto por ti foi sentimento que nunca perdi.
Não tenhas medo, não tenhas medo porque jamais deixarei meu vestido tombar... sabes todos os meus segredos e até os amores que nunca vivi... os meus os teus, os teus e os meus encontros desta vida que contigo escrevi.





Alexandra Martinho

9 comentários:

  1. Mas que bela declaração de amor!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito nobre este sentimento o amor ,beijinhos felicidades

    ResponderEliminar
  3. Oi Alexandra
    É minha primeira vez em seu blog, e já estou te seguindo. Gostei muito dele. Principalmente do último post é muito sensual sem ser vulgar. Adorei!
    Bjos. Fique com Deus!
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Somos o acumular de todas as experiências... sinto-me orgulhosa da mulher que hoje sou.

    ResponderEliminar
  5. O envelhecimento tem uma beleza, que só vê quem nos ama.
    Lindo o teu texto.

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Uau, belo texto! Tens futuro, my dear :)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo texto, gostei muito. E é uma bela declaração de amor.

    ResponderEliminar
  8. Alexandra, o que escreves revela uma mulher íntegra e decidida, madura e generosa, terna e confiante. Um mulher com M grande!
    Vou ser seguidora :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar

Façam do meu espaço o vosso espaço, ousem comentar... eu ousarei responder! :)