domingo, 13 de janeiro de 2013

*A vida não é National Geographic ou o Discovery Channel.*







Como não há muito tempo escrevi a vida não é uma gelatina instantânea e hoje, hoje tenho vontade de dizer que não é o National Geographic ou o Discovery Channel. A vida de uma pessoa, a vida de alguém não é para ser estudada, analisada pela comunidade cientifica dos que vivem do faz de conta, daqueles que não têm objectivos, dos frustrados, dos que usam máscaras de Santos e de Anjos para iludir. Felicidade não é algo que se tem, sente-se e essa é a chave que faz toda a diferença na forma em que nos posicionamos na vida. Não tenho nada mais a acrescentar, porque neste mundo não há ninguém igual, nem eu sou igual a ninguém! 

Talvez um dia eu escreva sobre os graus que subi, as quedas que dei, o alcatrão que palmilhei... até lá olhem pelos vossos e deixem esta sociedade parasita morreu no gélido  mar do desamor! 




Um bom Domingo e uma boa semana para todos!


Namasté


Alexandra Martinho




(ouçam e vejam estou certa de que irão gostar tanto quanto eu)


14 comentários:

  1. Li o texto (desanimo, não é?
    Bom domingo para si.
    Vou ver o vídeo.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  2. Concordo, Alexandra.

    O vídeo: ouvi e não esperava tanto.
    Uma belíssima voz.

    Beijinho e bom domingo. Ou o que resta dele.

    ResponderEliminar
  3. A vida não é para ser teorizada, é para ser sentida. Mas sinto aí alguma mágoa...

    ResponderEliminar
  4. Alexandra,

    devias ver o filme "Cidade dos Anjos", além de ser um filme inspirador, segundo o meu ponto de vista tem tudo haver contigo.
    Quanto ao texto, eu sei que tu sentes algo, uma "ameaça"... tem fé em Deus!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Alexandra,

    Uma boa semana e um abraço grande

    ResponderEliminar
  6. So don't cry for your love,
    Cry tears of joy
    Cos you're alive cradled in love
    So don't cry for your love,
    Cry tears of joy
    Cos you're alive cradled in love


    MARAVILHA!!!
    Fiquei fascinada pelos Poets of the Fall que não conhecia, guardei o vídeo e vou pesquisar mais trabalhos deles.
    Quanto ao teu post, disseste TUDO e BEM!

    beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  7. Olá Alexandra,
    Pois a vida não é nada de científico para se estudar nessa base. A vida é o que fizermos dela e as opções que tomarmos.

    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  8. Adorei a metáfora da gelatina instantânea :)

    ResponderEliminar
  9. O texto diz tudo. Uma boa semana. Beijos

    ResponderEliminar
  10. Nem cientifica nem matemática, nós não somos lineares. Gostei muito desta frase "Felicidade não é uma coisa que se tem".

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Alexandra, tem havido uma evoluçao tao interessante nos post's que publica.
    Agora nota-se uma mulher muito mais madura, critica face ao que a rodeia, mais auto-confiante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miú,

      antes de tudo obrigada pelo comentário. Evolução faz parte da vida e com ela vou amadurecendo, nem sempre escrevo aqui aquilo que desejo embora seja o meu espaço. Mas tenho os meus "rasgos" como qualquer pessoa. Confiante desde sempre o sou, mas muitas vezes gosto de andar pela minha sombra sem levantar ondas!

      Beijinhos a si e a tod@s!

      Eliminar

Façam do meu espaço o vosso espaço, ousem comentar... eu ousarei responder! :)