terça-feira, 8 de janeiro de 2013

*Indicadores de sucesso*




O lado direito da imagem continua a ser a representação da maioria da sociedade Portuguesa. Inveja-se o outro pelo seu sucesso, maneira de ser. Fala-se do que não se sabe, julgando, criticando. Poucos param para olhar, sentir, viver a vida segundo os seus ideais... constrangidos, vivem constrangidos num casulo que lhes é cada vez mais pequeno, sem opções de ver mais além.
Não tenham medo de abraçar a mudança, de perdoar, de partilhar aquilo que vocês sabem que sabem. Com qual dos lados vocês se identificam?


Alexandra Martinho

10 comentários:

  1. Eu tento seguir o lado direito, mas confesso que nem sempre consigo...

    Gostava de seguir o teu blogue, mas pede-me a conta do facebook e eu não tenho... grrr :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida se fosse a ti seguia o lado esquerdo... loooool!

      Quanto a seguir o meu blogue acho isso estranho. Na parte superior do mesmo tens a lista de seguidores que seguem através do google!

      Podes sempre colocar na lista dos blogues que lês e vai dar ao mesmo!

      beijinhos!


      beijinhos!

      Eliminar
  2. ahahaha esquerdo sim! Isto de estudar dá-me a volta aos neurónios!

    é isso, vou experimentar o outro caminho :)

    ResponderEliminar
  3. Alexandra,
    Não tenho pejo de abraçar a mudança, de perdoar, de partilhar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É isso mesmo, enquanto não mudarmos a nossa mesquinha maneira de ser não avançamos.

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Apenas duas palavras renovaçao e esperança ,sao o principal da vida,beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Somos demasiado mesquinhos e invejosos. :(

    ResponderEliminar
  7. Em todo tempo procurei semear
    boas sementes para colher os melhores frutos.
    Tentei dar sempe o melhor de mim em busca
    de amizades solidas pois sabia que um dia ia precisar
    de muito apoio de um colo para me proteger.
    Meu único medo é um sofrimento prolongado
    nessa triste espera de uma solução que já dura um ano.
    Um certeza eu ainda tenho :meu Pai Maior não dará
    fardo maior do que já carrego a ponto de perecer.
    Beijos no coração carinhos na alma,Evanir..

    ResponderEliminar
  8. Gosto de mudança. Nem sempre a mudança é para pior. Há mudanças boas.Tento não ser amarga com a vida, não ser resmungona e de mal com tudo... gosto de apreciar o que a vida me dá e sou grata por muitas coisas. Paro sempre para agradecer a generosidade com que apesar dos meu refilanços a vida me trata.

    ResponderEliminar

Façam do meu espaço o vosso espaço, ousem comentar... eu ousarei responder! :)