sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

*Quem não desiste, sempre alcança*








O sol nasce para todos e não apenas para alguns, da mesma maneira que neste palco de actuação a que chamamos vida, o sol é o verdadeiro holofote que faz brilhar cada um de nós. Baixar os braços e desistir dos sonhos é o mesmo que assinar a sentença de morte ao ser. Caminhar, não desistir e tudo se concretizará é o lema, o lema que deveríamos usar para evitar o marasmo que tantas vezes se instala sem darmos por isso.

O meu homem é um exemplo de não desistência, encontra-se pela terceira vez consecutiva a tentar deixar de fumar, após quase trinta anos de consumo deste malvado vicio. O que ele necessita? Do incentivo de todos, assim lanço o repto... Força Fernando estamos todos contigo! 


Bom fim-de-semana, a tod@s!


Alexandra Martinho



Because all we need is love and trust!

17 comentários:

  1. Não posso desistir de uma coisa que nunca fiz: fumar.

    O teu homem é persistente mas falta a desistência final. E só depende dele.

    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Força Fernando, 

    é uma caminhada dura com muita tentação à mistura, mas com a tua força interior conseguirás! E claro, não podemos esquecer, estas formas de incentivo vindas da Alexandra! :)


    Beijinhos, Alexandra!

    ResponderEliminar
  3. Força Fernando! Eu também precisava, sou fumadora, sei bem o que custa :( Já consegui fumar apenas 2 cigarros por dia. Agora já estou a fumar mais... Mas Fernando não desanimes!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Deixar de fumar não é fácil. Mas há muitos métodos (Os pensos da Niquitin, são os melhores) que se podem experimentar.

    No entanto, de nada valem os métodos ou incentivos se não houver força e vontade próprias. Boa sorte para o Fernando.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

  5. Este comentário não é para ti, Alexandra. É todo para o teu Fernando. Vai doer e remoer... mas chega-se lá!

    Beijinho

    Laura

    ResponderEliminar
  6. Olá Alexandra,

    Desistir é uma palavra que deveria ser banida!...

    O nosso Farol está em festa, celebrando 4 anos de existência.

    Ficaríamos muito felizes de poder contar com a tua presença para brindarmos juntos a esse sentimento maravilhoso que se chama Amizade.

    A equipa do Farol,

    Argos, Tétis e Poseidón

    ResponderEliminar
  7. Isso mesmo, muita força para ele, vai conseguir!

    ResponderEliminar
  8. Tendo você... por que seu homem fuma???
    Você deve ser o melhor dos vícios.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  9. Força para ele e bom fim de semana ;)
    A sério? Eu gostava de umas dicas por causa das minhas olheiras, é que eu tenho a pele clarinha mas umas olheiras muito escuras e muito marcadas :(

    ResponderEliminar
  10. Obrigadaaaaaaa :) ehehehe!
    Tenho que comprar uma pré-base então porque não tenho. Tenho tudo o resto. Aconselhas-me alguma?

    ResponderEliminar
  11. Então também me falta o primer... estou tramada :)

    ResponderEliminar
  12. Eu que comecei a fumar aos 18 anos e deixei de fumar há cerca de oito , envio para o Fernando o m meu abraço de companheirismo e solidariedade!

    Vou deixar aqui o meu truque: nuunca disse, nem a mim mesma, que nunca mais tocaria num cigarro e durnate muito tempo andei com cigarros na mala,muito de vez em quando (mas mesmo muito) peço um cigarro a alguém que esteja a fumar ao pé de mim.

    E há algo incrível: o cheiro do tabaco (ou de quem fuma) torna-se desagradável).

    Outra coisa, de que me orgulho: não me tornei uma maçadora fundamentalista que maça a vida a quem fuma, porque acho isso irritante.

    Bom fim de semana para vós.

    ResponderEliminar
  13. Querida amiga Alexandra o ser humano tem a capacidade de superar as adversidades da vida ,o que precisa e de mentalizar-se que tem que deixar de fumar o vicio nao supera a força de querer ,tive o exemplo do meu pai que um dia a medica diz-lhe "tem que deixar de fumar se quer durar mais uns anos " optou por deixar passado quase 30 anos ainda ca continua com muita alegria minha ,sei que deve custar mas acredito que entre a saude e o tacaco vale a pena o sacrificio .Beijo Alexandra

    ResponderEliminar
  14. Fumei desde os 16 anos, já tinha feito várias tentativas para deixar de fumar. Há 6 anos deixei completamente e de vez, sem pensos de nicotina, sem comprimidos, sem qualquer forma de substituição nem sequer de ajuda.. custou como o raio, engordei na altura uns bons quilos, andava com um mau humor de cão, mas consegui e hoje cada segundo valeu a pena, respiro melhor, não cheiro a tabaco, canso-me menos, e poupo uns euros valentes todos os dias. Força para ele. Se quiser mesmo consegue.

    Beijinho enorme

    ResponderEliminar
  15. Ele vai conseguir!! Muita força para ele!!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Sou Fernanda e o meu filho é Fernando, portanto:
    FORÇA FERNANDO!!!

    beijinho

    ResponderEliminar

Façam do meu espaço o vosso espaço, ousem comentar... eu ousarei responder! :)