segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

*No Meu Poema*







No meu poema escrevi passos para a lua por entre as estrelas da radiosa madrugada, quisera eu ser libertada dos medos da noite que sonhos meus afugentava. Nesta hora de silencio em passos para a lua, escrevo o contentamento que deu lugar ao sofrimento de um rio que lágrimas doces criaram.
O tocar pleno do céu em que meus olhos fecho e nas asas do condor atravesso as teias dos labirintos escurecidos e empobrecidos pela falta de amor. No meu poema faço entoar o grito do meu lema, desenho um simples sorriso com uma pena, nunca esquecendo os sonhos, nunca esquecendo que sou gente que seguirá em frente sem ter a pressa do urgente. Não temo e nem a própria morte me fará temer o descanso do sono eterno!





Faço uma selecção musical com votos de uma boa semana para todos!


Beijinhos

Alexandra Martinho









15 comentários:

  1. Que posso eu dizer, só que continuo a adorar e muito tudo o que escreves, tens um dom:) tb gosto das escolhas musicais, boa semaninha, beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  2. Alexandra,

    Ainda bem que ousas escrever!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  3. Olá Alexandra,
    Bela a seleção musical.

    Nunca tenhas a pressa do urgente, mas não deixes de fazer o que gostas.

    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  4. E que bem que escreves! :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Sempre magnifica Alexandra poder ler estas palavras escritas com tantos sentimentos ,nao podera existir melhor palavra para definir este momento que o Amor profundo pela escrita que poe em cada postagem ,muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Grande Alexandra...cada vez amo mais a tua escrita!
    Beijinhos doces

    ResponderEliminar
  7. Adoro ler os teus textos. Ainda bem que tens a ousadia de escrever.
    Um boa semana.
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Olá Alexandra,
    Vim espreitar o seu blog. Li e gostei francamente. Portanto como gostei vou "linkar" ao meu, no separador «sensibilidade e bom senso»

    beijinhos e obrigada pela tranquilidade que passa.
    Eu sou mais inquieta, portanto preciso de pessoas que escrevam desta forma. Bonita e tranquila.

    E música. Não sei viver sem música :)

    ResponderEliminar
  9. O teu poema, Alexandra, também pode ser o nosso, não te zangas com isso, pois não?

    Abraço grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que escrevo, o que partilho é de mim para vós e isso diz tudo!


      beijo a todos!

      Eliminar
  10. NOITE LINDA,MARAVILHOSAMENTE LINDA,AFOGOU MEU CORAÇAO EM SUA LUZ.. TAO LINDA...LUA.
    FEZ ATÉ UMA CANÇAO,,LINDA..
    QUE FALAVA DE UM AMOR...UM AMOR...
    TAO GRANDE QUE PRECISAM VIVER DISTANTES
    SEPARADOS PELA VIDA
    NAO PODIAM VIVER O AMOR QUE SENTIAM
    ENTAO,SOFRERAM DE MAIS,CHORARAM DE MAIS,
    MAIS NADA FIZERAM,

    ResponderEliminar

Façam do meu espaço o vosso espaço, ousem comentar... eu ousarei responder! :)