sábado, 16 de março de 2013

*Um dia*







"I’ll see you in my dreams
I’ll see you in the sky among kings and queens
I’ll meet you anytime, night or day,
We’ll meet under the stars, we’ll walk unafraid
I’ll hold you in my arms
I’ll listen to your words, lie under your heart
I’ll meet you anytime, night or day
I’ll see you in my dreams, in my dreams I’ll wait
All awake"









Quanto mais o tempo passa, para minha tristeza, vejo que poucos primam pela diferença... parece que há a urgência de ser igual, de ter aquilo que o outro tem, mesmo que isso signifique a destruição de sonhos individuais ou simplesmente da magia de ser quem se é... em ultima instancia de cair no ridículo!  

A enfermidade das almas assola a sociedade, uma sociedade doente, de valores podres, onde as gentes deixaram de ser gentes para ser e viver em função de outras gentes! 

Todos deviam saber o que é a plenitude da vida, andam simplesmente em busca de modelos de imitação/comparação tornando-se assim, homens e mulheres de cativeiro!


Fico-me por aqui, é melhor... mas sei que um dia vai doer a muitos...


A todos desejo um excelente Domingo!


Alexandra Martinho






6 comentários:

  1. Porque temos que ser a copia se podemos ser o original ,todos nos temos a capacidade de sermos diferentes dos demais ,ter o desejo de tornar o impossivel possivel ,basta creditar que ser diferente e sermos nos mesmos ,porque sao as diferenças que nos destacam dos outros ,acreditar que podemos sempre vencer na vida pela diferença,muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Concordo completamente contigo. Eu odeio "seguir a manada", mas sei que a maior parte das pessoas é a única coisa que sabem fazer.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Um dia pode ser "muito longe".
    Num dia posso sentir a desmotivação e o desencanto.
    Todos os dias me sinto diferente.
    Em todos os momentos luto e não tenho medo da dor.

    Abraço grande

    ( este coemntário não é tão desconexo como parece, mas eu assumo)

    ResponderEliminar

  4. Eu também "sei que um dia vai doer a muitos..."

    E te deixo um beijo.

    Laura

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente e para mal de muitos concordo contigo minha amiga.
    Adoro David Fonseca.

    beijinho

    ResponderEliminar

Façam do meu espaço o vosso espaço, ousem comentar... eu ousarei responder! :)