quinta-feira, 9 de maio de 2013

*Uma Simples Mensagem*






Quando nos libertamos dos fardos, potenciamos a nossa força interior tomando as decisões correctas para uma vida feliz! A nossa vida é, no fim de todas as contas efectuadas, o resultado de tudo aquilo que fazemos e deixamos por fazer.

Com esta simples mensagem quero agradecer todas as palavras de apoio e carinho que deixaram no meu blogue, lentamente ergo-me e faço-me à estrada com o amor do meu avô presente no meu coração!


Namasté!

Alexandra Martinho






10 comentários:

  1. :( Lamento. Só agora li.
    Um abraço apertado Alexandra. Muita força.

    ResponderEliminar
  2. Mãe não é simplesmente uma palavra, não é simplesmente uma pessoas; os adornos dourados, as cores vibrantes de sua alma, extravasam pelos olhos e reproduzem o único fio de esperança na Terra! Ensina os bons costumes baseados simplesmente no amor.
    Felicidades, mãe!
    abraços

    ResponderEliminar
  3. Verdade Alexandra....

    Quando nos libertamos daquilo que nos dói...podemos deixar dor aos outros.

    Um Beijinho e um abraço apertado

    ResponderEliminar
  4. Passo para te deixar um beijinho com votos de um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Uma simples e bela mensagem.

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. E para isso que cada um de nos ca estamos e repartir nos alivia a alma ,apesar muitas das vezes da ausência o que importa e estarmos presentes nestes momentos delicados que por mais cruéis que sejam fazem parte da nossa vida ,beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Alexandra,

    Gostei de te ler.

    Abraço grande

    ResponderEliminar
  8. Amiga a vida é mesmo assim, muita coragem !
    beijinho


    Quando puderes passa no meu blogue "Só te peço 5 minutos" tenho lá uma pequena surpresa para os amigos.

    ResponderEliminar
  9. A partida dos que amamos é sempre difícil.. mas ficam em ti as lembranças, os momentos, as alegrias e a essência desses que amas.. e é isso que te ajudou a ser o que te tornaste hoje que te levanta e ajuda a andar.

    Claro que os amigos serão sempre as tuas muletas até te conseguires equilibrar sozinha novamente.

    Bj grande.. ganhaste mais um apoio!

    ResponderEliminar

Façam do meu espaço o vosso espaço, ousem comentar... eu ousarei responder! :)