quarta-feira, 12 de junho de 2013

Andamos esquecidos, não é verdade?






Poderia escrever algo do tamanho do mundo que não chegaria para acordar o esquecimento. Aos poucos nada restará, talvez, e apenas meras recordações daqueles tempos em que se valorizavam tão belas e pequenas coisas. 
Se esqueceres as coisas simples da vida quem serás tu afinal? Um viajante sem bagagem ou um pássaro sem ninho para dormitar e família criar?
Pensa, pensem nisto... afinal o que esquecemos?







Alexandra Martinho

6 comentários:

  1. Obrigado por me "lembrares" destas pequenas coisas da vida que no fim das contas... são as únicas que importam! Acho que tenho de passar a vir aqui mais vezes para não me esquecer disto e outras coisas que tão bem retratas! Beijinho* :)

    ResponderEliminar
  2. De facto esquecemo-nos destas coisas com frequência. Ainda bem que aqui estás para nos lembrares. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Alexandra.
    Concordo plenamente com seu texto e digo q procuro tentar levar a vida dessa maneira.
    Simplicidade, positividade e olhar p o q realmente vale a pena.
    Parabéns pelo blog.
    É de pessoas assim q nosso mundo precisa.
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Olá Alexandra, obrigada por se ter registado no meu
    blogue, já fiz o mesmo no seu. Tem razão no texto deste
    seu último post.
    Vou ver o vídeo.
    Voltarei sempre que possa.
    Bom fim de semana.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  5. Toda uma geração quase ou mesmo perdida onde os valores se perdem todos os dias ,me pergunto quanto não valeu a minha infância apesar de dura foi feliz porque o pouco era muito ,muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Esquece-mos de valorizar o que temos, na ânsia de termos e sermos mais! :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Façam do meu espaço o vosso espaço, ousem comentar... eu ousarei responder! :)