segunda-feira, 21 de outubro de 2013

'Hoje é o meu dia com 29 primaveras à Mistura'








“Chegamos exactamente onde precisamos chegar, porque a Mão de Deus guia sempre aquele que segue seu caminho com fé.” (Paulo Coelho)


A cada aniversário há um novo ciclo de vida que se inicia, um momento de paragem e reflexão que nos incita a caminhar por caminhos tantas vezes sinuosos da nossa própria descoberta.
É o meu dia, o meu aniversário, um aniversário marcado pela ausência de quem partiu sem aviso prévio. Marcado pela certeza de que para o ano serão trinta, porque hoje, hoje são vinte e nove... o vinte que resta dos vintes. Marcado pela ternura de sentir que hoje tenho por perto quem amo.
Olho para trás e sorrio, descubro que cheguei onde precisava chegar e que as vitórias não ficam por aqui. Os sonhos não morreram, a realidade existe, a fé é a esperança em forma de tocha que ilumina o caminho em dias sombrios.
Sinto a vontade de chorar e olho o céu, há uma estrela que brilha ali perto com uma luz familiar. Conheço-a, sem sombra de dúvidas que a conheço e neste conhecimento profundo quem me dera poder abraçá-la. 
Estou bem, a Alexandra criança ainda existe, a Alexandra mulher vive e a guerreira lava a  armadura no rio sem qualquer tipo de pudor... é tempo de descansar, tempo de aproveitar o dia e viver.

Tudo tem um propósito, um sitio e uma hora certa para acontecer e tudo acontece porque assim tem de ser. 
Gosto de caminhar na vida, de sentir a vida em mim e ela bem o sabe. Quero deixar para todos um beijo, um abraço e vamos fazer dos obstáculos os degraus necessários para atingir o sucesso.


Uma boa semana para todos e um maravilhoso dia para mim,


Alexandra Martinho











12 comentários:

  1. Daqui a duas semanas serei eu a completar essa bela idade,mas hoje é o teu dia e os meus votos de coisas boas vão inteiramente para ti.Que tenhas um excelente dia e que este seja um grande ano.Parabéns e muitas felicidades.Beijos

    ResponderEliminar

  2. Parabéns, Alexandra! Já por eles passei há tantos anos que até me já tinha esquecido de que os tinha feito... :))

    Beijinho grande e votos de felicidades.

    Laura

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e dia muito feliz...sim tudo acontece quando tem de ser e por uma razão embora por vezes não sejamos capazes de a perceber...!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns, votos de muita saúde e muitas felicidades!!! Que tenhas um dia bem feliz e que consigas, neste próximo ano de vida, alcançar tudo o que mais desejas:)) beijinhos grandes e um xi-<3 do tamanho do mundo;)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns e que tenhas um dia muuuiiitttooo feliz! Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, Alexandra! Espero que tenha um dia assim bem apertado de coisas boas.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  7. Que o dia te tenha corrido na perfeição e que o resto que falta corra ainda melhor.
    Muitos parabéns e que este teu ultimo anos dos 20's seja repleto de bons sentimentos :)

    Um beijinho e o resto de noite feliz

    ResponderEliminar
  8. Desejo-te muitos parabéns que a tua vida seja sempre premiada com tudo aquilo que sonhas juntamento com todos aqueles que mais amas na tua vida ,muitos beijinhos felicidades

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Alexandra!
    Espero que o dia tenha sido muito feliz.
    Desejo que a tua vida seja feita de momentos felizes e que mantenhas essa sensibilidade.

    Um abraço muito grande

    ResponderEliminar
  10. Parabéns princesa!
    Que tenha sido um dia muito feliz

    Beijo

    ResponderEliminar
  11. Parabéns Alexandra. Peço dsculpa mas este post passou-me....não apareceu no bogger. Dois beijinhos na mesma....:)))

    ResponderEliminar
  12. Mts parabéns, Alexandra! :) Balança, right? Boa... :)

    ResponderEliminar

Façam do meu espaço o vosso espaço, ousem comentar... eu ousarei responder! :)