sexta-feira, 1 de novembro de 2013

'Reflexão E Ponderação: O Melhor Caminho'







Algo paira no ar e não é de hoje, nem de agora que o sinto. Os acontecimentos externos são como uma flor, acontecem no tempo certo, na medida certa para algo transmitir. Quem com eles algo aprende evolui, quem não aprende na teia se prende. 
Uma quanta tristeza invadiu o meu coração e, sinto, sinto que é tempo de quietude, contemplação e espera. 
Volto-me para dentro, uma viagem ao centro de mim, ao espaço solitário onde tudo penso, onde tudo acontece. Faz sentido parar para observar, sair desta pele e com um novo olhar observar cada situação... perguntar ao céu - vale a pena o desgaste?
Como anteriormente escrevi, gosto de ter tempo para ter tempo para mim, algo que desapareceu nos últimos tempos e faz-me falta.
Dentro do meu peito, somente neste peito tenho as respostas.



Quero a todos desejar um bom fim-de-semana!







Alexandra

9 comentários:

  1. Há momentos em que temos de nos dar tempo! Que o tempo lhe conceda uma frutuosa "viagem" interior.

    ResponderEliminar
  2. Há momentos em que temos de nos dar tempo! Que o tempo lhe conceda uma frutuosa "viagem" interior.

    ResponderEliminar
  3. Olá Alexandra,
    Como disse já uns dias que vinha notando essa tua ausência. Está agora explicado. Mas é como dizes...temos de ter tempo para nós. E essas viagens ao nosso interior enriquecem-nos...mas muita quietude, muita espera e contemplação não faz bem a esa tristeza que te invade. Vai por mim...:))

    Beijo e bfds

    ResponderEliminar
  4. Dar tempo ao tempo de podermos por momentos refletirmos na verdadeira essência do nosso ser ,momentos de paz e calmia que tanto precisamos no nosso coraçao ,muitos beijinhos Alexandra

    ResponderEliminar
  5. "gosto de ter tempo para ter tempo para mim", gostei desta frase. Dela depende o nosso equilíbrio. Penso que depende...

    Beijinho, Alexandra e tenha um bom domingo.

    ResponderEliminar
  6. O tempo em constante contratempo...
    Há que resgatá-lo!

    Bj

    ResponderEliminar
  7. Alexandra,

    Tempo para nós, tempo para se fazerem viagens ao centro de nós, está certo.
    Não esqueças é que essas viagens têm dois sentidos, sempre, entendes? Não esqueças o fio.

    Abraço grande

    ResponderEliminar

  8. Ando sem tempo para me 'orar' e preciso dele perodicamente.

    Beijo

    Laura

    ResponderEliminar
  9. O tempo,esse bem tão precioso que buscamos constantemente...
    Bj

    ResponderEliminar

Façam do meu espaço o vosso espaço, ousem comentar... eu ousarei responder! :)