quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

'E assim nasceu o menino'






"Quero tornar-me aquilo que sou: uma criança feita de luz." - Mansfield , Katherine


Se por entre palavras e linhas tanto digo, não é menos verdade que quase a beirar o final de mais um ano e já que celebramos o nascimento do menino, este texto é para ti.
Viver é uma viagem que nos leva ao encontro de alguém, a vida levou-me ao teu encontro, ao teu abraço, ao teu beijo, ao nosso entrelaçar de dedos e conversas que só nós percebemos.
O amor não se explica, o amor sente-se, sente-se no pulsar do coração que bombeia o sangue que mantém o corpo quente. 

Nunca será demais dizer o quanto te amo, o quanto gosto de ti. Fica mais um pouco junto a mim, para quê partir quando ainda há tanto por fazer.
Vives dentro de mim, hoje percebo que sempre viveste e que a vida... sim, a vida, encarregou-se de te materializar nesse corpo. Um corpo de homem-menino que apesar de todos os percalços e desilusões continua a acreditar que os sonhos comandam a vida. 
Este natal e, toda a minha vida, a única coisa que verdadeiramente posso partilhar contigo sou eu mesma. Vamos partilhar sonhos, planos, carinhos, escolhas e, fundamentalmente, amor! 
E nasceu o menino, um dia ele nasceu e ao mundo cor deu. Obrigada, Fernando! Obrigada por seres quem és! Obrigada por seres um dos pilares que dá ímpeto à minha força de viver. Obrigada, obrigada por um dia teres aberto a porta das oportunidades que somente o amor nos confere. 
Se viver é tudo isto e muito mais, sinto-me feliz porque vivi puramente aquilo que o comum dos mortais consegue viver.


Feliz Natal, meu amor para sempre e de sempre!


Alexandra 






9 comentários:

  1. Olá Alexandra,
    É só para deixar outro abraço com votos de um Feliz Ano de 2014

    ResponderEliminar
  2. Que bom é viver um amor assim! E que sorte, que raridade!
    Parabéns, Alexandra, e um bom Ano Novo de amor e felicidade

    ResponderEliminar
  3. Passei para deixar um abraço e desejar que o novo ano seja de paz e tranquilidade para todos. Que a humanidade encontre o caminho para um mundo mais justo e fraterno. Feliz 2014

    ResponderEliminar
  4. Alexandra, um grande e fantástico ano para ti.


    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Bela homenagem, Alexandra!
    Profunda!
    Grande abraço, sucesso e feliz 2014!

    ResponderEliminar
  6. Um Feliz 2014, amiga Alexandra!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelas vossas mensagens. Espero de coração que tenham tido uma excelente passagem de ano e que o presente seja promissor para cada um de vós. Estou a regressar, lentamente, ao que um dia fui...


    Beijos a todos!

    ResponderEliminar

Façam do meu espaço o vosso espaço, ousem comentar... eu ousarei responder! :)