sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

'Say Something During The Weekend'










Passo a passo, de transformação em transformação, as "lentes" e a preocupação que nos cerca não é mais aquilo que somos perante os outros, mas sim, o que somos perante a vida. Que atitudes interiores espelhamos nos laços que criamos, que palavras proferimos ou ficam guardadas no esquecimento?

To be continued...


Bom Fim-de-semana!


Alexandra

5 comentários:

  1. Cada vez guardamos mais as palavras, os sentimentos, as emoções e as divagações. Estamos a ficar cada vez mais individualistas, mais virados para o " self".
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Uma grande verdade mmm's! Cada vez mais individualistas, falsos e hipócritas. Este post foi apenas um "cheirinho" do que estou a escrever.

    Beijinho e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  3. Tudo fruto de uma sociedade demasiada egocêntrica,beijinhos Alexandra

    ResponderEliminar
  4. Oieee, te convido a conhecer meu cantinho, nele conto como estou fazendo para conseguir engordar (sim, engordar!!! rs). Passa lá pra conhecer minha história.
    Te espero.
    http://blogqueroengordar.blogspot.com.br/
    Um beijo!

    ResponderEliminar
  5. Existem palavras que nos atrevemos a dizer e atiram-nos pedras. E existem palavras que guardamos porque já estamos cansados de tanta pedra atirada. E nunca nos conseguimos encontrar algures ali pelo meio porque os outros têm sempre carradas de pedras guardadas. Mais valia que tivessem palavras...

    Beijinho, Alexandra e um bom mês de Fevereiro.

    PS: Achei piada ao "To be continued...", soou-me a filme de terror (ahahah).

    ResponderEliminar

Façam do meu espaço o vosso espaço, ousem comentar... eu ousarei responder! :)