terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

'Alexandra em análise'



















Inspectora - Age de forma cuidadosa e detalhista de acordo com as regras existentes.
Calma e séria consegue vencer pela virtude de ser atenciosa, cuidadosa com os seus pensamentos e com a personalidade honesta que tem. É realista, prática e dedicada, decidindo o que fazer de forma racional alcançando objectivos com um passo de cada vez, sem se distrair. Gosta de colocar as coisas em ordem. Não tem medo de dizer o que pensa mesmo que doa a quem ouve. Detesta quando a avisam e compreende que os elogios são uma força motora e regeneradora nos relacionamentos.  Não importa se no trabalho, em casa ou no dia a dia, leva mais em conta a lealdade e o que é tradicional.

Introversão I ou Extroversão E - Consegue obter energia de onde foca a sua atenção.
É Introvertido e tende a preocupar-se com como as mudanças do ambiente exterior influenciam: concentra a sua atenção e forças psicológicas no mundo interior. Foca-se na sua experiência, pensamento, ideia e emoção. Gosta de ler e pensar de forma livre.

Sensação S ou Intuição N - É o que mais usa quando recebe e percebe das informações do mundo à sua volta. É Sensitiva e tende a interessar-se pelas informações pormenorizadas adquiridas através da percepção dos sentidos: coisas que vê, cheira, degusta e toca. Percebe mais detalhes e definições. Gosta de usar e desenvolver as habilidades que já tem.

Pensamento T ou Sentimento F - Como toma decisões.
Sendo pensativa tende a prestar atenção nas relações lógicas entre as coisas. Gosta de avaliar e tomar decisões através de análises objetivas. É muito racional, determinada e justa. Considera que princípios são mais importantes do que ser flexível.

Julgamento J ou Percepção P - Como organiza e projecta a sua vida.
É Julgadora e tende agostar de fazer julgamentos, decisões e planos. Além disso, gosta de gerir, controlar e visar resultados. Foca-se no cumprimento de tarefas. No seu dia a dia espera que a vida seja organizada, com um passo de cada vez. Conseguir respeitar seus próprios horários e planeamentos é o que também espera.



Continuação de uma boa semana!


Alexandra

3 comentários:

  1. Bela analise Alexandra ,boa semana beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois eu perco-me sempre!

    Abraço grande

    ResponderEliminar
  3. Li "Inspectora" e quase que fugi a sete pés (ahahah).

    Gostei da versão Alexandra analisa Alexandra.

    Beijinho e resto de boa semana :)

    ResponderEliminar

Façam do meu espaço o vosso espaço, ousem comentar... eu ousarei responder! :)