sábado, 15 de março de 2014

'Porque não vivemos de histórias contadas'














Porque não vivemos de histórias contadas o que realmente interessa é viver e não imitar. Sonhos que não existem, objectivos defraudados, seres acomodados aos restos, ao lixo, às malditas comparações, repetições e queixumes, a um amanhã que pode esperar... que dizer, o que pensar?
Todos querem ser amados e amar, desejam as delícias do mar se possível, mas esquecem que para brilhar nos diversos quadrantes da esfera da existência é preciso trabalhar. Estar no lugar do outro como se existisse a todo o instante uma inversão de papéis que enfatiza aquilo que esse mesmo outro sente. 
Meio mundo a tentar enganar outro meio mundo numa reviravolta de valores que faz corar as águas de uma qualquer ETAR em funcionamento neste país.



Não esqueçam de sonhar, de traçar planos que se for em dupla tanto melhor.


Um bom fim-de-semana é o que vos desejo!


Alexandra







9 comentários:

  1. Olá Alexandra,


    gostei do sentido com que utilizaste a ETAR neste texto. Devíamos pensar nestas palavras e ouvir um pouco mais a nossa verdadeira consciência.

    Beijo


    Rui

    ResponderEliminar
  2. Lindo momento querida Alexandra ,que saibamos primar pela transparência do nosso verdadeiro ser ,agradeço a sua visita no meu cantinho ,muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Alexandra,

    Vou agarrar-me àquela parte final de não nos esquecermos de sonhar, de traçar planos. A partir do momento me que paramos de sonhar nada mais tem interesse. A vida deixa de valer a pena. Pelo menos para mim.

    Receba um beijinho e tenha uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  4. o que eu gostava de No doubt quando era miúda! bateu-me a nostalgia... é que viver cansa um bocadinho e deixa-nos com saudades do passado mas, vale a pena bj*

    ResponderEliminar
  5. Bom Dia Alexandra.
    Texto lindo deixar de sonhar é morrer mesmo estando vivo
    é morrer sem nunca ter vivido .
    Com saudades desejo uma quarta de paz perdoe minha ausência no seu blog
    logo poderei estar visitando com menas demora.
    Um lindo dia beijos no coração.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  6. Olá Alexandra

    Sonhar sempre, lutar sempre.

    Abraço grande e boa semana

    ResponderEliminar
  7. Estou com saudades de teus novos posts...

    ResponderEliminar

Façam do meu espaço o vosso espaço, ousem comentar... eu ousarei responder! :)