quinta-feira, 18 de setembro de 2014

'Fuck You'






Peço desculpa aos meus leitores por este post, mas creio que o meu blogue e aquilo que ando a escrever anda a fazer comichão no "rego do ass" de muita gente.
Para @ senhor@ "Josué Martinho" que amavelmente deixou comentários "enternecedores" neste espaço. Apenas tenho a dizer que não só a autora não é prostituta, como este espaço não é um bordel. E mesmo se fosse não seria para as suas barbas ou buço mal rapado. Deixo também a mensagem de que apesar do anonimato tenho conhecimento de quem e de onde partiu as mensagens. A vantagem dos conhecimentos informáticos é esta. Blowjob faz-se a quem se ama, com sentimento. A gonorreia é fodida e não podemos correr riscos com malta mal cheirosa. Ah e quanto aos meus olhos parecerem os da sogra que está a "cagar"... estes olhos não olham para merda e só isso faz toda a diferença!!!


Fuck you is all I can say, babe!



17 comentários:

  1. Minha querida Alexandra...nem de propósito, o teu post deu-me cá uma ideias...hummm...vou já abrir a folha do Word!
    Um beijo daqueles...Há, e esquece as mal-fodidas, taditas!
    :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah!

      Outro beijo daqueles, Jorge :)

      Eliminar
    2. Uma vez mais, obrigada, minha querida amiga, foste a minha fonte inspiradora quando eu estava sem ideias para um novo post.
      Beijinhos daqueles...
      :)))

      Eliminar
    3. Olá Jorge,

      mais tarde passarei pelo teu blogue para ver o que por lá escreveste.

      Outro beijinho daqueles! :)

      Eliminar
  2. No tem que pedir desculpas ,o espaço e seu e faz bem porque se fosse comigo também não gostaria que me lixassem a paciencia , quem não gosta que mude de ares ,beijinhos felicidades Alexandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Emanuel,

      não me lixam a paciência, nem me melindram. Simplesmente não tolero faltas de respeito ou insultos. Se estão mal só têm uma coisa a fazer, ficarem bem e aceitar as consequências dos actos. Pedi desculpa aos que lêem o que escrevo e que merecem todo o meu respeito, o resto será sempre resto para mim.
      Se há coisas que me incomodam porque não espreme-las? Porque havemos de andar calados? Não tenho fel para isso e por ser assim sou bem resolvida.

      Beijinho!

      Eliminar
  3. Fazem-me confusão as pessoas que de forma reles se imiscuem onde nem sequer são chamadas.
    Causa-me urticária a canalha graúda que covardemente se introduz em casa alheia só porque sim ou tão só para dizer palermices e coisas semelhantes.

    Alexandra, por um lado não tens que pedir desculpa. Repara que foste, até, muito soft.
    Por outro, jovem amiga, gabo-te a paciência ao perderes tempo com gente que não merece um amendoim sem recheio.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo,

      quando decidi abrir um blogue não foi com intuito de aturar "putedo" género feminino ou masculino. Gosto de escrever, sempre escrevi. E além do mais sei que o que escrevo é baseado em mim, no que vivi e no que observo dos outros. Se isso incomoda, paciência! Sempre causei urticária a muito boa gente que lá terão as suas razões para tal. Faltas de respeito não admito a ninguém e fica o recado dado, até porque sei quem foi!

      Beijinho!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Til,

      poderia ter sido ainda mais dura, mas não tive vontade de o ser! Não me apetece!

      Beijinho!

      Eliminar

  5. Tem toda a razão!

    Eu não entendo os insultos que se desferem contra o autor de um blogue.

    Ninguém é obrigado a pensar de forma a agradar. Eu prefiro ler um blogue irreverente, mas leal, que reproduz o que o autor pensa, do que um blogue muito polido, mas simulado.

    Também já fui vítima. Por esse motivo desactivei os comentários no meu blogue. Eu próprio sei que não escrevo nada de jeito. Apesar disso exijo que me respeitem como eu respeito as outras pessoas.

    http://fali-vendo-me.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei lá,

      se fossemos todos iguais viver neste mundo não teria piada alguma. As pessoas, infelizmente, quando se sentem incomodadas ou estão infelizes com as vidas que têm decidem atacar os outros. Despeitadas. Rancorosas. E mais uns quanto adjectivos que nos fazem pensar que vale a pena viver e lidar com esta metralha.

      Os meus comentários continuarão activos. Não temo!

      Um beijinho!

      Eliminar
  6. Eu até acho que é sempre giro quando se sabe quem é...:-)
    O que pode tornar as coisas um divertimento e não propriamente uma chatice.
    Sempre em frente, Alexandra!
    xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Laura,

      Tem a sua piada até porque "esquecem", não sabem que sou formada em tecnologias da informação e tenho formas, ferramentas de saber quem é. E depois pecaram porque os nomes escolhidos são muito familiares.
      Que posso eu mais dizer? Get a life!

      Beijinho, Laura.

      Eliminar
  7. Que nojo de gente...não dá para bloquear o acesso a esses tarados?

    ResponderEliminar
  8. Caramba, resolvi vir visitá-la e assustei-me com o dedo do senhor espetado e com o ""rego do ass" (ahahah). Apesar de tudo encarou com humor o tal anónimo mal-cheiroso. É assim mesmo :D

    ResponderEliminar

Façam do meu espaço o vosso espaço, ousem comentar... eu ousarei responder! :)