domingo, 11 de janeiro de 2015

*Pensei que não voltaria a escrever"







Não sei que título colocar neste post, mas aquilo que é certo são as saudades que tinha de escrever. Os últimos meses foram de trabalho intenso em que o tempo que restava era para comer e dormir (literalmente).
Abracei a agricultura como profissão a tempo inteiro, mais outro sonho que consegui realizar e que está a ser posto em execução. Tive alguns percalços pelo caminho mas, hoje, que olho para trás percebo que tudo tem uma razão de acontecer e que muito além das cinzas novas oportunidades vão surgindo.
Mas do que aconteceu e que estou a produzir falarei num outro texto.


Quero desejar àqueles que por aqui têm deixado mensagens e visitas neste blogue o desejo de um excelente 2015. Penso que cada um de nós precisa de agarrar este ano e produzir algo de diferente e, fundamentalmente, olhar para dentro sem o medo de tocar em velhas feridas. Enquanto seres humanos e até à hora da nossa partida estamos em constante mutação, construção, aperfeiçoamento.


Obrigada por terem estado ao longo destes anos desse lado!


Bom ano meu queridos e queridas!



Um beijinho


Alexandra


p.s: já sei qual o título que irei colocar "pensei que não voltaria a escrever"





6 comentários:

  1. Um bom motivo para voltar! Que 2015 te traga o que procuras. Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Gaja Maria. Um bom ano, beijinho!

      Eliminar
  2. Alexandra que bom estar de volta ,desejo-lhe tambem a si e a todos quanto voce ama um 2015 cheio de felicidade ,muitos beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Emanuel e um beijinho com voos de um bom ano!

      Eliminar
  3. Título bem escolhido. Dá a sensação de movimento. Movimento é bom. Movimento atira-nos para a frente. Mas as aspas não estarão ali a mais?

    Gosto de a ver de volta. Escrever também ajuda a descomprimir no final de um dia de trabalho, ou mesmo no inicio antes de sair de casa, neste último caso para quem é extremamente organizado. Penso eu, mas na verdade não tenho bem a certeza.

    Um óptimo ando de 2015, Alexandra. Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Maria,

      foi complicado escrever quando o corpo o que mais pedia era descanso. Tenho de escrever em breve sobre aquilo que fiz nestes últimos tempos.

      Um beijinho e um bom ano, Maria!

      Eliminar

Façam do meu espaço o vosso espaço, ousem comentar... eu ousarei responder! :)