segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Morreu Jim Diamond autor de "I should have know better"





Apenas hoje tomei conhecimento do desaparecimento de Jim Diamond autor da música "I should have know better". 
Que posso dizer sobre isto? Nada! A música que o tornou internacionalmente conhecido esteve praticamente uma semana em nº1 das tabelas de singles mais vendidos e, foi, lançada no ano do meu nascimento 1984.
Este foi mais um exemplo de que a vida é um verdadeiro sopro, passa depressa o suficiente para nem sempre haver tempo de dizer adeus.











Boa semana!


6 comentários:

  1. Foi no sábado.
    Jim 'Diamante' deixou-nos.
    Beijinho, Alexandra, com votos de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente assim é a vida ,beijinhos feliz semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é infelizmente, acredita! Ainda bem que assim é, porque quem parte fica sempre no nosso coração.

      Boa semana, beijinho!

      Eliminar
  3. Começo a comentar sempre puder, depois de ter lido quase tudo neste teu espaço e deixo-te um abraço de parabéns por ter gostado imenso de toda a "bagagem de aprendizado constante" que me deste.

    Esta música acompanhou-me durante um dos períodos mais negros da minha vida, tinha a minha filha mais nova, 3 anos. Tudo foi vencido com imensa garra e acreditar e hoje nos seus 34 anos já me deu dois netos lindos:) Acreditar? SEMPRE!

    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fatyly,

      agradeço o seu comentário e deixo-lhe também um beijinho. Quando decidi abrir um blogue foi para partilhar com os demais as pequenas grandes coisas que fui vivendo e que a vida me foi oferecendo!

      Volte sempre que puder, porque este espaço é de todos!

      Eliminar

Façam do meu espaço o vosso espaço, ousem comentar... eu ousarei responder! :)