quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Dos fracos não reza a história e o meu terço é para protecção de cenas que não quero lembrar




Gostei de ler as mensagens que deixaram na minha ultima publicação, é bom quando outros olhos apreciam o que fazemos. Tem sido uma árdua luta com muitos inergúmeros a tentaram sabotar a estrada, porquê? Acho que há malta que não tendo nada para fazer ou não tendo feito algo de palpável na vida têm dificuldade de ver seja quem for realizar sonhos ou alcançar metas.

A Alexandra não tem medo e não é mulher de baixar os braços perante adversidades, isso é para os fracos e dos fracos não reza a história!

Se escrevesse por estas bandas tudo o que me tem acontecido nestes últimos tempos creio que arrancariam cabelos e eu não quero gente descabelada ou semi careca por aí! Os trinta impreterivelmente trazem outra certeza do que queremos e porque o queremos e eu sei para onde vou sem dúbias dúvidas. Alguma vez as tive? Acho que não! E se as tive não me borrei com medo! Já viram o que seria uma girl como eu borradita de medo?

Existem coisas que o dinheiro não compra: educação, integridade e paz interior. Gente que vive em tumulto ou com uma vida recheada de calhandreirice quero longe porque caminhando sem nitreira ao redor é que se vai ao longe!


A Alexandra é a Alexandra e em trinta e um anos nunca papou grupos ou fingimentos. 



A inveja é fodida!












Sem comentários:

Enviar um comentário

Façam do meu espaço o vosso espaço, ousem comentar... eu ousarei responder! :)